quarta-feira, 27 de abril de 2016

Presidente do Poder Legislativo, prestigia posse da nova diretoria do Campus UFERSA Angicos.


Representando o Legislativo Municipal, a Vereadora e Presidente do Poder Legislativo, Nataly Felipe [PSDB], compôs a solenidade de Posse da nova diretoria do Campus UFERSa Angicos para o quadriênio 2016/2020.

A cerimônia de posse ocorreu na noite desta terça-feira, 26, no auditório central do Campus e, contou com a presença do Reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA e várias autoridades.


Na ocasião, assumiram os respectivos postos de diretor e vice-diretor, os professores; Araken de Medeiros Santos e Joselito de Medeiros de Freitas Cavalcante.


A representante do Legislativo Municipal se disse feliz em poder estar presente na posse e, aproveitou o ensejo para parabeniza-los e desejar sucesso a nova diretoria. “Que essa nova gestão seja marcada por avanços e novas conquistas”, pontuou. 

Ela ainda reiterou o compromisso da Câmara para com a UFERSA e disse que está à disposição para contribuir na construção de propostas que possibilitem o crescimento ordenado e sustentável proporcionando dignidade, bem estar, igualdade social ao Povo Angicano.

“O Poder Legislativo está aberto ao diálogo para trabalhar em parceria com a UFERSA em prol do desenvolvimento do nosso município.”, acrescentou Nataly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!