terça-feira, 24 de maio de 2016

Angicos: Assembleianos celebrarão 22º aniversário do Conjunto “Elshaday” com Culto em Ação de Graças

Em Angicos, na região central do Estado, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus celebrará com júbilo ás 19hs do dia, 28 de maio, [sábado], um grande Culto de Ação de Graças pela passagem do 22º aniversário do Conjunto de Senhoras, “Elshaday”.

O Conjunto foi fundado na gestão do então Pastor José Aprígio, no dia 01 de abril de 1994, fruto das bênçãos de Deus, o projeto divino do surgimento do Conjunto  emanou do coração da irmã Lídia, filha do Pastor José Aprígio.

Ainda conforme informado pela assessoria de comunicação da denominação evangélica Cristã, no roteiro principal do evento também está confirmada a participação especial da cantora, Lucimar Brito.

A preleção principal será dirigida pela irmã Aurineide Silva, também da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Assú, Templo Sede.

A IEAD em Angicos é dirigida pelo Pastor Erivelton Fernandes, e fica situado à Avenida Senador Georgino Avelino, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!