sexta-feira, 29 de abril de 2016

Aumentam as reclamações decorrentes dos inúmeros buracos espalhados pelas ruas de Angicos.

São frequentes as queixas dos moradores sobre a má qualidade do calçamento em várias ruas da cidade. As críticas são muitas, e chegam a serem feitas em rede sociais por populares revoltados com a situação precária das vias urbanas.

A cada dia, mais esburacadas ficam as ruas. Em alguns trechos, chega a ficar intransitável a passagem de veículos, exemplo claro disso, esta no Bairro Alto da Alegria. No local, é possível observar que existem várias desníveis com pedras soltas por todos os lados.

No ano passado, dia 5 de novembro de 2015, moradores da travessa, José Gregório de Souza, no Bairro Alto da Alegria, chegaram a entrar em contato com a redação do Blog Angicos Notícias por diversas vezes para reivindicar da Prefeitura que fosse feito os reparos no local, mas..., e até esta data, nada foi feito.

Afora isso, inúmeras são as Obras paralisadas e inacabadas no município que se arrastam tanto da atual gestão, quanto de gestões anteriores, e a insatisfação dos moradores só aumenta com este descaso.

O que muitos não sabem, é que, os problemas com veículos e acidentes de trânsito, quando causados por falta de conservação e má manutenção das ruas, são de responsabilidade da Prefeitura, conforme preconiza o Código Brasileiro de Trânsito (CBT).

Portanto, para todos os efeitos, em caso de dano causado em virtude das más condições da pavimentação, o munícipe pode inclusive caso deseje, entrar com ação contra a própria Prefeitura, responsável pela conservação das vias da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!