terça-feira, 24 de novembro de 2015

Projeto para regulamentar mototaxistas é apresentado na Câmara de Angicos.

Um Projeto de Lei do Executivo Municipal [autor da Matéria] objetivando regulamentar as atividades dos profissionais em transporte individual de passageiros (mototaxista), com o uso de motocicleta no município foi apresentado e protocolado na mesa-diretora da Câmara Municipal de Angicos.

O Vereador integrante da bancada de oposição ao Governo Municipal, Clovis Tiburcio da Costa falou sobre o assunto, e foi enfático, “Nada vai sair desta Câmara que venha prejudicar e agravar os problemas do povo, não.”, advertiu.

O Parlamentar disse que, diante do agravo da atual crise economia nacional enfrentada, não se pode simplesmente tirar estes pais de família de uma hora pra outra, das ruas, mas sim, dar subsídios para que estes Cidadãos possam ganhar o seu pão de cada dia.

Racionamento d’água...

A estiagem prolongada e as questões hídricas, também vieram a público trazido pelo legislador. Clovis chamou a atenção do Poder Executivo para as questões do Racionamento programado.

Ele reforçou que Angicos esta na rota de racionamento, e sugeriu que sejam criadas saídas alternativas para garantir o abastecimento da Cidade de Angicos. Uma delas é a aproveitamento e transferência d’água dos mananciais do município para as Caixas d’água.

“Nós temos três reservatórios d’água cheios em Angicos. Temos os açudes Caraúbas [CAERN], José Teodoro [Açude Velho] e o manancial, Novo Angicos [Açude do Rio] com 6 milhões de metros cúbicos. O triste é que, o Prefeito do município não se preocupou se quer em fazer a limpeza dos açudes. Então, temos que nos mobilizar para nos prevenir em caso de desabastecimento d’água, para que possamos ter pelo menos água.”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!