sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Presidente da Câmara prestigia entrega de 148 óculos da Fecomercio à alunos da Rede Pública e da APAE.





A presidente do Poder Legislativo de Angicos, Nataly Felipe [PTB] participou nesta última 5ª feira, dia 26, da cerimônia de entrega de óculos do projeto Sesc ‘Ver para Aprender’, iniciativa esta do Sistema Fercomercio, no Rio Grande do Norte.

Na ocasião, foram entregues 148 óculos, para crianças, adolescentes e adultos assistidos pela APAE [Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais], bem como a alunos da Rede Pública Municipal de Ensino.

No transcorrer do evento, simultaneamente, a Chefe da Esfera Legislativa efetuou a entrega simbólica dos óculos, com os integrantes da mesa a 7 beneficiários do programa.

No término da cerimônia, a Presidente da Câmara posou para fotos ao lado do presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, da Secretária Municipal de Educação, Cínara Damasceno Dantas e do seu colega de parlamento, o Vereador Neto Maciel.

O ‘Ver para Aprender’ é um projeto nacional que realiza exames preventivos em alunos, para evitar doenças e distúrbios que atrapalham o aprendizado, e reduzir casos de cegueira em idosos, trabalhando dessa forma para a promoção da saúde e cidadania das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!