segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Para Tiago Braga, 99% das famílias Angicanas é contra a Ideologia de Gênero.

Rejeitado no Plano Nacional de Educação (PNE) no congresso, o trecho que trata do ensino da ideologia de gênero aplicado no ambiente escolar brasileiro passou a estar nas mãos dos municípios,

Com a incumbência de legislar sobre o assunto, passou a ser atributo da Câmara de Vereadores avaliar a matéria, que por sua vez, abordou novamente sobre o objeto na última sessão ordinária desta sexta-feira (21).

Em Angicos, na Região Interiorana Central Norte-rio-grandense, as discussões têm sido intensas.  Mesmo após aprovado a emenda substitutiva alterando a meta 3 da estratégia 3.5 do Plano Municipal de Educação e mesmo sob sanção do executivo [Autor do PME e da alteração], o tema voltou à tona novamente.

Contrário à ideologia de gênero e membro da bancada evangélica na Câmara, o Vereador Felipe Tiago Braga [PMDB] discursou e relatou a cerca do início da Ideologia e defendeu veementemente a integridade da família e a retirada dos termos Gênero e Opção sexual do PME.

Na sua concepção, o relator da matéria diz que, se ouvida, 99% das famílias Angicanas repudiam a questão da ideologia de gênero, “Essa ideia caba com toda a dignidade humana.”, profere o Vereador.

Na apreciação do Plano no dia 24 de Outubro, 8 dos 9 Vereadores foram favoráveis a aplicação da emenda modificativa dO plano decenal de educação O único vereador que votou contra a substituição, foi Vereador Jalmir Dantas [PSB].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!