terça-feira, 24 de novembro de 2015

Nivaldo sugere a realização de uma audiência pública para discutir a regulamentação dos mototaxistas.

ANGICOS – Para o Vereador Nivaldo Gomes [PV], as questões relacionadas à regulamentação da profissão dos profissionais que atuam com transporte de passageiros em motocicletas na cidade (mototaxistas) devem ser minuciosamente discutidas.

O legislador parabenizou a mesa diretora e as comissões pela retirada de pauta do Projeto e sugeriu que seja realizada uma audiência pública, na Câmara Municipal com a presença dos órgãos de controle e fiscalização, para debater sobre a fragilidade do Projeto de Lei e buscar o melhor alinhamento.

“Agente solicita uma audiência pública com os mototaxista e demais órgãos de responsáveis pela regulamentação do PL. Devemos debater a fragilidade, o comportamento e o trabalho desta categoria tão sofrida e, que, em hipótese alguma venha ser sacrificada e penalizada pela má elaboração de um Projeto emanado pela gestão municipal para esta Casa”, comentou.

Nivaldo ainda aproveitou o momento para parabenizar a Consciência Negra. Ele lembrou a crueldade e maus-tratos dos Barões de Araruna e destacou a liberdade, bem como todos os avanços conquistados através das inúmeras lutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!