sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Fernando Pedroza: Audiência Pública discutirá Plano Municipal de Saneamento Básico.

Comunicado proveniente do Gabinete do prefeito da cidade de Fernando Pedroza, região Central do estado, Daniel Pereira dos Santos (PMDB), dá ciência da realização de uma audiência pública.

Marcado para ocorrer ás 19h do dia 15 de dezembro, uma terça-feira, a presente audiência acontecerá nas dependências da câmara de vereadores do município de Fernando Pedroza.

A discussão aberta, segundo exposto na divulgação na página eletrônica da FEMURN, tratará da apresentação do Prognóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Fernando Pedroza, fase em que será apresentado o plano de Execução do mesmo.

É acrescentando que, para participar, opinar e validar, durante a Audiência Pública, ficam convidados os gestores municipais, as autoridades, lideranças, formadores de opinião e os moradores em geral, contribuindo para a elaboração do PMSB de Fernando Pedroza, contemplando o conjunto de serviços, infraestruturas e instalações operacionais de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e manejo de águas pluviais e drenagem urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!