quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Angicos: 4º ano da Congregação do Sítio Canivete será marcada por Batismo e Culto de Ação de Graças.



No dia (28/11), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, desenvolverá uma intensiva programação comemorativa alusiva aos 4º anos da Congregação do Monte Sião, no Sítio Canivete.

A data reserva também a realização de um expressivo batismo em águas além do Culto de Ação de Graças.

Batismo em Águas

Em conversa com a Redação do Blog Angicos Notícias, o Pastor Erivelton Fernandes informou que ministrará a cerimônia batismal para os novos membros da AD local ás 16h em local a ser definido.

Culto de Ação de Graças

O segundo momento do dia festivo, será marcado por um Culto em Ação de Graças pela passagem do 4º ano de fundação e atividades da Congregação do Monte Sião no Sítio Canivete, em Angicos. Atualmente, a Congregação é dirigida pelo irmão Ivanaldo.

Para celebrar esta data especial, o Culto em Ação em Graças contará com a presença de cantores e Conjuntos locais e, participação especial de uma caravana advinda da Cidade de Parnamirim. O Pastor Supervisor do Campo do Vale do Açu, Alfredo Luiz já confirmou participação no evento jubiloso.

(Observação: Imagens são do último aniversário da Congregação do Sítio Canivete em 2014).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!