quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Voltam a nascer Angicanos no Hospital de Angicos.

Mais uma ótima notícia para o município de Angicos: O Hospital Regional voltou a realizar cesarianas. A informação foi transmitida a nossa redação pela diretora da instituição Regional de Saúde, Severina Edna Gomes, na tarde desta quarta (26).

Há alguns anos, não nasciam crianças na cidade. Por falta de médicos cirúrgicos, os procedimentos estavam interrompidos. Antes, a unidade hospitalar encaminhava as grávidas que chegavam ao Hospital em trabalho de parto para hospitais na região, a exemplo, Assú e Mossoró.

Agora, aos poucos as crianças estão voltando a nascer em Angicos para alegria de muitos. Esta é uma das principais lutas da diretora da Unidade Hospitalar, Severina Edna Gomes;

“Só temos a agradecer a Deus e o esforço de toda a equipe do HRA. Juntos, alcançamos mais uma importante vitória. Desta feita, agora, as mamães do nosso município tem a oportunidade de fazer constar no registro da Unidade Hospitalar o nome do seu filho juntamente com a naturalidade Angicana”, ressaltou a diretora.

Um comentário:

  1. parabéns pra toda equipe do hospital que Deus possa retribui dez vezes mais o que tem feito por éster povo abençoado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!