segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Sob Pressão, Gilberto deixa pasta de comunicação da Prefeitura Municipal de Angicos.

O responsável pela pasta de comunicação da gestão democrata do atual Prefeito de Angicos, Júnior de Chimbinha, pediu demissão do cargo nesta segunda-feira (24).

O blogueiro e ex-coordenador de Comunicação da Prefeitura de Angicos, Manoel Gilberto Rocha Fernandes formalizou oficialmente sua saída dos quadros do Executivo Municipal.

Em nota apresentada em sua Página no Facebook, Gilberto diz que muitos fatores pesaram na sua decisão, entre os motivos, desentendimentos com servidores do primeiro escalão.

O Blogueiro relata que estaria sofrendo constantes pressões e desconfiança. Ainda na nota, Gilberto expressa os motivos que geraram seu desligamento.

“fui tratado como adversário de uma administração do qual eu me dedicava muitas vezes em defender o indefensável”, ponderou.

O ex-assessor disse ainda que a atual gestão municipal do Prefeito Júnior de Chimbinha esta desgastada e quem vem sofrendo com isso é o povo de Angicos.

Gilberto explicou que cumpriu com suas atribuições e que sempre teve o desejo genuíno de acertar, porém conclui mais uma etapa na sua vida: “Contribui diretamente para as divulgações das ações do governo municipal”, ressaltou.

Gilberto havia assumido o posto em novembro de 2014 e deixa o cargo após apertos sofridos. Bem, a vaga fica aberta e, como este blog já anunciou há alguns dias atrás. Quem assumirá a Coordenadoria de Comunicação?

O “caos político” se alastra na gestão do Prefeito Júnior de Chimbinha que deverá se submeter a intensas pressões por parte de correligionários e aliados políticos.

LEIA a Seguir a nota do ex-assessor.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Mediante alguns fatos ocorridos nos últimos dias entre a minha pessoa e alguns auxiliares de primeiro escalão da atual gestão municipal, apresentei nesta segunda-feira, 24 de agosto de 2015, a minha carta de demissão do cargo de Assessor de Comunicação, da Prefeitura Municipal de Angicos, ao seu devido representante, o Excelentíssimo Senhor Prefeito Expedito Edílson Chimbinha Junior (DEM). Muitos fatores pesaram nesta decisão, nem eu e tenho certeza que ninguém neste mundo gostaria de trabalhar sob pressão, sob desconfiança, eu que algumas vezes fui tratado como adversário de uma administração do qual eu me dedicava muitas vezes em defender o indefensável. Não tenho nada contra a pessoa do senhor Prefeito Junior Batista, porém, não concordo com o modo de trabalho de alguns dos seus auxiliares direto e também não vinha concordando com o modo governar da atual gestão que infelizmente esta desgastada e quem vem sofrendo com isso é o povo de Angicos. Cumpri com rigor as obrigações a mim atribuídas, busquei também cumprir aquilo que me foi proposto. Contribui diretamente para as divulgações das ações do governo municipal, digo e repito que concluo mais uma etapa em minha vida incluindo na bagagem meus novos conhecimentos e capacidade profissional. Foi um período intenso de trabalho e convívio que parece uma experiência de longevidade. Diante de tudo isso, por motivos eminentemente de foro íntimo apresentei em caráter irrevogável o meu pedido de demissão, após muito refletir sobre os elementos motivadores para minha permanência.

Atenciosamente,
Manoel Gilberto Rocha Fernandes 
Ex- Assessor de Comunicação - Prefeitura Municipal de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!