terça-feira, 25 de agosto de 2015

Angicos: Queijeira Opção obtém Licença Simplificada do Idema/RN até 2019

Empreendimento cuja localização se situa à margem da rodovia federal BR-304, à altura do Km 135, na localidade rural de Sítio Sombra, município de Angicos, região Central potiguar, a empresa M. G. Pereira-ME, cujo nome de fantasia é Queijeira Opção, obteve Licença Simplificada junto ao Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (Idema/RN), em Natal.

O aviso de concessão da citada Licença Simplificada, assinado pelo sócio gerente da empresa, Murilo Gustavo Pereira, é publicado através do exemplar desta terça-feira (25) do Diário Oficial do Estado e replicado no Blog Pauta Aberta.

A empresa atua na atividade de indústria de produtos derivados do leite e o licenciamento fornecido pelo órgão ambiental do estado possui validade até o dia 13 de novembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!