quinta-feira, 2 de julho de 2015

Prevaleceu a GARRA: Nem a técnica do time de São Rafael foi capaz de bater a equipe do Top-Garra.

Nada melhor que um bom “mata-mata” em uma competição "acirradíssima"!

Com ginásio lotado, efervescência e nervosismo no ar… Foi assim a primeira final pela categoria sub-15 da 1ª Copa Capitão Jota da Penha, na noite desta quarta-feira, 01, no ginásio da Escola Joana Honório da Silveira Moura, entre a equipe São-Rafaelense e o Top Garra de Angicos.

Prevaleceu a GARRA:

Nem mesmo a técnica e o entrosamento da equipe de São Rafael foram capazes de abater a equipe de Angicos, que, logo no primeiro tempo de jogo abriu o placar, com Marcelo.

Na primeira etapa de jogo, a igualdade entre ambas as equipes era notória, porém, apenas no primeiro tempo, pois na segunda etapa, foi completamente diferente. A pressão do time são-rafaelense e o entrosamento tornaram-se um pesadelo para equipe angicana.

Daí pra frente, a GARRA entrou em cena. Os garotos de Angicos se retrancaram e sofreram seguidas pressões. Foram pelo menos quatro bolas na trave, e, como diz o ditado popular: “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”. Em um jogo dramático, um susto. A equipe adversária marcou o gol de empate no finzinho do jogo, com Thallysdeixando tudo igual, em 1 à 1.

Polêmica:

Para muitos, o tempo normal de jogo, que era de 15 minutos havia acabado e com isso, a equipe de Angicos teria sido desfavorecida, pois levara o gol no fim do jogo. Na mesa, a arbitragem conferiu e não encontrou nenhuma anormalidade, deixando prosseguir normalmente o jogo. A torcida ficou apreensiva ao ver um time retrancado e jogando com o coração.

Retrancados, os garotos sofreram para segurar o empate e levar a disputa para os pênaltis. O Top GARRA teve nervos e raça suficiente para superar a pressão e travar o ímpeto time de São-Rafaelense.

Pênaltis

Nas cobranças de pênaltis, ambas as equipes bateram bem e converteram as cobranças. Já nas cobranças alternadas, a equipe do TOP-GARRA, levou a melhor convertendo a cobranças e vendo a equipe adversária desperdiçar o pênalti. A torcida foi à loucura com linda vitória dos garotos por 3 X 2. Fafá, técnica da equipe vencedora soube organizar muito bem seu time e levantou o caneco.

Os troféus foram entregues pelas mãos da Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Nataly Felipe [PTB], na ocasião representando o Vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes [PTB], Patrocinador Oficial da 1ª Copa Capitão J. da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!