sexta-feira, 24 de julho de 2015

O Plenitude Complexo Educacional mais uma vez, é notícia em todo o País.

O Plenitude mais uma vez é destaque nacional pelas atividades desenvolvidas associadas ao processo ensino aprendizagem, que vem produzindo grandes efeitos na capacidade de expressão oral e corporal de seus alunos.

Nesse contexto, pela 2º vez em menos de 3 anos, o Plenitude Complexo Educacional fundado apenas a 2,5 anos, é destaque no desenvolvimento e nos eventos trabalhados na escola, criando e remodelando a educação da região, o que evidencia o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido no município.

Desta forma, o Plenitude parabeniza toda a sua equipe pedagógica, que tem como coordenadora a Pedagoga Rosicleide Sebastiana de Melo, pelo excelente e criativo trabalho desenvolvido, levando mais uma vez, assim como na época de Paulo Freire, conhecimentos de Angicos para o mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!