terça-feira, 21 de julho de 2015

Angicos: Nataly, Nivaldo e Neto de Dezim parabenizam Raimundo Bota pela passagem de seu natalício.


A Presidente da Câmara Municipal de Angicos, Nataly Felipe [PTB], fez-se presente juntamente com o vereador Nivaldo Nicério Gomes [PV] sua esposa Severina Gomes [Diretora do Hospital Regional de Angicos] e o ex-vereador Neto de Dezim, num almoço em comemoração pela passagem do natalício de Raimundo Barros, o popular “Raimundo Bota”.

Num ambiente descontraído e agradável, com abraços e palavras de carinho, o aniversariante recebeu felicitações e aplausos dos parlamentares Angicanos.

Raimundo aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de todos, que, com alegria teceram manifestações carinhosas pela passagem de seu aniversário. Na ocasião, além de familiares, Raimundo recepcionou vários amigos em sua residência.

A tarde foi divertida. A dupla genuinamente nordestina formada pelos repentistas, Edízio Calista da Cidade de Marcelino Vieira e Analberto Silvano do município de Assú animaram o momento com repentes e cantorias de viola.

Apesar de ser uma atividade artística árdua de baixa rentabilidade, e, sem incentivo na maioria das vezes por parte do Poder Público, a improvisação e criação de versos é conhecido pela maneira criativa e inesperada de criar rimas, paródias desafiadoras e pegadinhas, sempre de maneira bem humorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!