segunda-feira, 27 de julho de 2015

ERJAD: Juventude Assembleiana participa de Escola Bíblica Festiva na Assembleia de Deus em Angicos.


Fatores cruciais para mantimento de um relacionamento harmonioso e amável entre 'O Cristão' e DEUS, é a conduta do Cristão perante a sociedade. 

A postura, e o exemplo de integridade e retidão devem ser evidenciados pelo CRISTÃO. Este foi um dos assuntos apresentados pelo Pastor Laercio Fernandes, Líder do Dejadem [Departamento de Jovens da Assembleia de Deus de Mossoró].

Enquadrada na programação do II ERJAD [Encontro Regional e Jovens da Assembleia de Deus] a Escola Bíblica Dominical festiva foi conduzida pelo Pastor Erivelton Fernandes, Líder eclesiástico da denominação evangélica anfitriã, o momento foi de concerto com o SENHOR.

A abençoada ministração da palavra foi feita na manhã, deste domingo no templo sede da Assembleia de Deus e contou com a presença do Cantor Roniquelle Fernandes entoou hinos de louvores ao nome do Santo de DEUS.

O encontro Jovem marcou pela dimensão do evento. Mais de 600 pessoas prestigiaram o ERJAD que por sua vez, começou no dia 24 de Julho e findou ontem, domingo (26), com a manifestação do Poder e do amor de Deus em meio ao seu povo.


Mais imagens a seguir:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!