sábado, 4 de julho de 2015

Encontro de Jovens irá reunir Jovens de várias regiões do Estado na Assembleia de Deus em Angicos.‏

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos (IEADA) liderada pelo pastor Erivelton Fernandes promoverá no final do mês de Julho, seu 2º ERJAD [Encontro Regional de Jovens da Assembleia de Deus].

Marcado para acontecer nos dias 24, 25 e 26 de Julho, o evento terá o seguinte tema este ano; “Jovens, segundo o Coração de Deus”, embasado em Atos Capítulo 13 verso 22. O evento irá reunir caravanas de várias partes do Estado do Rio grande do Norte.

Para ver imagens do último ERJAD, (CLIQUE AQUI, AQUI).

“A finalidade do ERJAD é reunir toda a juventude cristã não apenas da Região Central, mas, de várias regiões do Estado. Independente de denominação religiosa, o propósito do nosso evento é celebrar a Cristo como sendo o centro, autor e consumador da nossa fé”, explana José Gustavo, Líder do DEMADA (Departamento de mocidade da Assembleia de Deus em Angicos).

Serão três dias de muita oração, suplica, louvor, adoração, crescimento espiritual, comunhão, paz, exaltação e despertamento da juventude para um compromisso maior com Deus e sua obra.

Confira a seguir a programação do II ERJAD:

24/07 (sexta)

19h  abertura: Pr. Bruno Rodrigues / Conjuntos e Cantores locais.

25/07 (sábado)


Encerrando com Culto Relâmpago. Preletor: Pr. Erivelton Fernandes.

14h  Culto de Avivamento:

Preletor  Samuel Santos / cantores locais e caravanas.

19h  culto de renovação: 

Diácono Eliabe César / Cantor Elisac Régis

26/11 (domingo)

9h  estudo bíblico: Pr. Laércio Fernandes

19h  culto de adoração: 

Preletor: Laércio Fernandes/ Cantora Kamila Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!