sexta-feira, 3 de julho de 2015

Decisão: Parecer sobre pedido de cassação do prefeito será apreciado nesta sexta-feira

Presidente da Comissão Processante instaurada na Câmara Municipal de Fernando Pedroza, setor Central do RN, para deliberar por sobre um pedido formal enviado à Casa, solicitando a cassação do mandato do prefeito Daniel Pereira dos Santos (PMDB), o vereador Francisco Kleiber da Silva, “Tiva” (PMDB), assina um comunicado veiculado no exemplar desta quinta (02), do Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

O citado aviso, com data de 20 de junho último, anuncia a apreciação do parecer prévio da Comissão em sessão ordinária, nos termos do Decreto Lei nº 201/67 e do Regimento Interno do Legislativo, com referência ao Processo de Cassação nº 001/2015.

O documento torna público a quem interessar, inclusive ao chefe do Executivo pedrozense, “que será apreciado o Parecer Prévio em Plenário, emitido pela Comissão Processante, no Processo de Cassação nº 001/2015 – CMFP, nos termos do Art. 155 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Fernando Pedroza/RN, na Reunião Ordinária que se realizará no dia 03 de julho, a partir das 19 horas”.

O documento anuncia ainda que o prefeito Daniel Pereira “poderá, caso queira, acompanhar todos os trabalhos a serem realizados na referida Reunião, pessoalmente ou através de Procurador, regularmente constituído”.

O assunto ganha repercussão em vários veículos de comunicação, inclusive no Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!