terça-feira, 28 de julho de 2015

Bodó: Presidente da Câmara exonera servidores atendendo Recomendação do MPRN

Em atendimento ao teor de Recomendação procedente da representatividade do Ministério Público da comarca, com sede na cidade de Santana do Matos, o presidente do Poder Legislativo municipal de Bodó, região Sertão/Central potiguar, vereador José Aírton Assunção Gomes [PP], promoveu quatro exonerações de servidores que ocupavam funções comissionadas na Casa parlamentar.

Os atos de destituição foram publicados nesta segunda-feira (27) através do Diário Oficial dos Municípios, no portal virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

Os funcionários da Câmara de Vereadores de Bodó demitidos foram: José Vilânio Assunção de Melo Lula (Assessor de Articulação Parlamentar); Martina de Lima Bezerra (Secretária Administrativa); Dayane Guedes Miranda de Assunção (Tesoureira); e, Cheila Magda da Silva Ferreira (Chefe de Gabinete).

A Recomendação do MPRN, feita pelo promotor Carlos Henrique Harper Cox, se baseou em indícios de detentores de cargos em comissão tanto na Câmara quanto na Prefeitura que caracterizariam nepotismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!