segunda-feira, 27 de julho de 2015

Atletas da KIMURA Angicos medalham, no Nordeste Open de Jiu-jítsu em Natal, no RN.

Oito atletas do Jiu-Jítsu de Angicos, interior do Estado, representaram a cidade durante o Nordeste Open de Jiu-Jítsu, na Capital Potiguar.

A competição foi realizada neste domingo (26/07), na cidade de Natal, há 179 km de Angicos. Dos oito lutadores, pelo menos três medalharam na competição.

A cidade foi novamente destaque no jiu-jítsu fora do Estado. Representando a KIMURA ANGICOS, os três atletas subiram no pódio. O bom desempenho deixou os lutadores mais que satisfeitíssimos.

Entre os lutadores medalhistas da Academia Kimura Angicos, estão;

Arthur Ramos, Ouro no absoluto, na categoria faixa branca e terceiro colocado na categoria leve; Jailson Cunha, Bronze na categoria Pena, faixa Branca; Pedro Verde disputou pela categoria, Médio e assegurou o terceiro lugar, com a faixa azul.

O jovem instrutor Mazinho Medeiros aproveitou o momento para agradecer também aos apoiadores — Gostaríamos de agradecer as pessoas que nos ajudaram:

Imprime, Loló peças e acessórios, academia olimpo, academia Sport Fitness de Caicó, Rede Ideal, na pessoal de J Edilson e Ufersa.

Do Blog  Parabenizamos todos os atletas da KIMURA ANGICOS, pelos bons resultados obtidos nos combates enfrentados, especialmente os medalhistas, pela bravura e esforço no tatame, bem como o  instrutor Mazinho faixa Marrom.

Apesar do baixo incentivo por parte do Poder Público Municipal, os atletas do Jiu-jítsu têm se esforçados para representar o município em Competições renomadas e tem trazido títulos para Angicos. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!