quarta-feira, 22 de julho de 2015

6º aniversário do Terço dos Homens será vivenciado com caminhada e missa na Igreja Matriz em Angicos.

ANGICOS — O movimento do Terço dos Homens da Paróquia de São José dos Angicos irá celebrar o seu 6º aniversário de implantação na Paróquia.

Com cerca de 100 homens, o movimento agrupa homens que renunciaram aos prazeres mundanos para juntos de reunirem todas as quartas-feiras para rezarem o Santo Terço e fortalecerem a devoção a Jesus Cristo e a Santa Mãe de Deus, Maria Santíssima.

Os festejos terão início às 18h30 com uma caminhada luminosa saindo do terminal Rodoviário até a Igreja Matriz. Lá, irá acontecer a Celebração Eucarística das famílias do Terço dos Homens, presidida pelo Padre Severino Neto.

Na oportunidade estarão presentes caravanas do Terço dos Homens da Região Central. Quem trará todos os detalhes deste registro na coluna “Giro Pela Cidade” será o nosso parceiro ‘Claudinho Fotografias’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!