sexta-feira, 26 de junho de 2015

1ª Copa Capitão J. da Penha tem início neste domingo, em Angicos e reunirá equipes de várias partes do RN.

ESPORTE Tem início neste domingo (28) e, prosseguirá até o dia 05 de Julho, a 1ª Copa Capitão J. da Penha de Futebol de Base de Angicos.

Organizado pelo desportista Angicano, João da Procampo, a Copa, cujo nome recorda e presta homenagem ao Capitão Jota da Penha será dividida nas seguintes categorias, no futsal;

Sub 15 (nascidos em 2.000)
Sub 18 nascidos em 1997,
Sub 20 nascidos em 1995.

Quanto ao futebol de campo, a Copa será dividida nas categorias sub 15, e sub 18.

Grandes equipes do futsal e do futebol no RN participarão da competição, a exemplo, a equipe do MEC SPORT MAGIA, de Mossoró e o Águia Futebol Clube, de Natal o qual disputará em duas categorias.

Também disputarão o certame, as equipes do, Criciúma, de São Gonçalo do Amarante, das Cidades de Bodó, Santana do Matos, Fernando Pedroza, Afonso Bezerra. De Angicos, pelo menos quatro equipes competirão, são elas; BANFORT, Independente, Esperança FC e Nova Geração.

João da Procampo destacou a magnitude da competição; — Nossa Copa reunirá equipes de todo o Estado do Rio Grande do Norte. Será uma das maiores competições já realizada, em Angicos. Além do mais, a Copa visa proporcionar, estímulo à prática esportiva, alto-estima e promove saúde, — explica.

Não poderia deixar de agradecer o apoio dado pelo vice-prefeito de Angicos Deusdete Gomes, ao nosso Campeonato. Neste período, mais de 150 atletas vão se alojar aqui aquecendo a economia local. O custo de uma competição deste porte é altíssimo, e, graça a Deusdete toda estrutura foi conseguida.

As equipes participantes da Copa, irão se alojar na Escola Estadual Professora Joana Honório da Silveira Moura durante todo o período de competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!