sexta-feira, 1 de maio de 2015

Vereador destaca esforço de Deusdete e agradece a Ezequiel por contemplar Angicos com Projeto da AL.

Instalado desde o dia 29, o Projeto “Assembleia Cidadã”, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL-RN) chegou ao término na tarde desta quarta, 30. O Município de Angicos (RN) comportou uma estrutura gigantesca no pátio do INSS e na Escola Maria Ódila. Na ocasião, foram ofertados uma gama de serviços gratuitos.

Primeiro município à receber as ações sociais do Poder Legislativo Estadual em 2015, a Cidade teve a oportunidade de usufruir de inúmeros benefícios sociais. Para o vereador Nivaldo Nicerio Gomes do PV, ações como esta edificam as relações entre o Parlamento Estadual e o povo, além de beneficiar a população com atendimentos essenciais.

Em visita aos estandes, ao lado da sua esposa, Severina Gomes atual Diretora do Hospital Regional, do vice-prefeito de Angicos Deusdete Gomes [PTB] e do ex-vereador Neto de Dezim, Nivaldo Gomes [PV] acompanhou atentamente os serviços ofertados pela Assembleia, e, enalteceu tanto a grandiosidade do Projeto, quanto a presteza e o carinho do Deputado Ezequiel Ferreira [PMDB] para o povo Angicano.  

“Sou um aficionado desse projeto. Graças ao esforço do nosso Vice-prefeito Deusdete Gomes [PTB] e a atenção do nosso Deputado Ezequiel Ferreira foi possível tornar realidade a vinda da Assembleia Itinerante e a Assembleia Cidadã, para o município de Angicos”, comemorou o Vereador.
O Vereador ainda conversou com o Vice-governador do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas e apresentou alguns pleitos do município de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!