quarta-feira, 6 de maio de 2015

Representante do STTR de Angicos e presidente da associação Santarém visitam Nivaldo no Idema/RN

Na manhã desta ultima terça feira (05), o representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Angicos, Almir Medeiros, esteve juntamente com o Presidente do Assentamento Santarém, Gideon Gonçalves, efetuando visita junto ao Coordenador do setor de fiscalização do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – IDEMA, Nivaldo Nicério Gomes.

Na pauta, conforme expos o secretário do STTR em Angicos, no seu Blog’site, o propósito da visita foi discutir assuntos relacionados à agrovila Santarém, artéria esta situada para alguns na zona rural do município de Angicos, mas, para outros, comunidade pertencente à Cidade de Afonso Bezerra/RN.

Além de ocupar os cargos de Coordenador do departamento de fiscalização, Nivaldo Gomes ainda exerce o cargo de Assessor Técnico do IDEMA. Em Angicos, com voz ativa, o servidor público estadual representa na Câmara, a população Angicana. (Foto: Almir Medeiros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!