quarta-feira, 6 de maio de 2015

Órgãos se unem contra insegurança no Minha Casa, Minha Vida.

A segurança nos empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida em Natal foi um dos pontos discutidos em reunião ocorrida nesta terça-feira (5) na Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas).

Devido aos casos de ameaças e de expulsão que os beneficiários vêm sofrendo, por outras pessoas que querem se apossar dos imóveis, serão tomadas providências no sentido de coibir a violência e punir os responsáveis.

Segundo a titular da Sethas, Julianne Faria, há relatos de que moradores estão sendo intimidados e sofrendo ameaças para saírem dos seus imóveis. Na reunião também foi discutida a destinação dos imóveis para fins que não seja de moradia e a questão da ocupação irregular por pessoas não beneficiárias do programa. Somente no empreendimento Vivendas do Planalto são 68 casos de unidades do Minha Casa, Minha Vida apropriadas ilegalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!