terça-feira, 5 de maio de 2015

Fernando Pedroza: Pesquisa deve definir candidato do sistema oposicionista em 2016

Embora falte mais de um ano para as eleições municipais de 2016, na Cidade de Fernando Pedroza o tabuleiro já começou a se movimentar.

O Blog Angicos Notícias andou apurando como andam as definições políticas em terras Pedrozense.

O candidato indicado pela base oposicionista ao Governo Municipal, no caso, pelos ex-prefeitos José Renato [PV] e Gon [PSB], deve ser definido mediante pesquisa de consumo interno para avaliar aceitação dos vereadores na Câmara.

Atualmente, no parlamento municipal, 5 vereadores integram o bloco oposicionista. São eles;

O atual presidente da Câmara, João Maria Braga, os vereadores, Magnos Paulo [PT], Karlos Magno Pretinho [SDD], Francimário Sousa [PDT] e Francisco Kleiber Tiva [SDD].

Outro bloco independente contracena no Centro. São os vereadores; Mario Miranda [PP] e Jota Neto [DEM].

Do outro lado, o atual Prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira [PMDB] juntamente com dois dos 9 vereadores, Rivaldo Silva [PSB] e Edilson Faustino [PMDB].

Apesar de não demonstrar interesse em entrar em uma possível disputa, a quem diga que o gestor peemedebista mudará a sua postura, contudo, só choca em um obstáculo; desponta de ampla rejeição no município.

O cancão promete piar em Fernando Pedroza nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!