quarta-feira, 6 de maio de 2015

Fernando Pedroza: aliados e correligionários continuam a ver navios na gestão do Prefeito Daniel Pereira.

É..., na administração municipal de Fernando Pedroza, os aliados e correligionários do Prefeito Daniel Pereira [PMDB] continuam a ver navios. Isto devido ao baixo número de indicações na gestão municipal.

Na pequena Cidade Pedrozense, 2 siglas fizeram parte da coligação Peemedebista, afora o PMDB — DEM e PSDB — no entanto, acomodar aliados no governo do Prefeito tem sido tarefa dificílima.

Lembrando que, em Junho de 2013, a Juíza, Grabriela Oliveira, cassou o mandato do então prefeito de Fernando Pedroza na época, José Renato e sua vice Adalgiza Salviano, devido a uma ação de captação ilícita de sufrágio, mais multa de R$ 15 mil para cada umE como os votos conquistados pelos dois cassados por compra de votos não atingiu 50%, a juíza Gabriela Oliveira determinou a posse do segundo colocado. Daniel e Magnos foram diplomados no Fórum de Angicos, para ocupar os respectivos cargos.

Bem..., na edição desta terça-feira (05), o Diário Oficial dos Municípios, no portal eletrônico da Federação dos Municípios do RN (Femurn) versou portarias de exoneração e nomeação no âmbito do Poder Executivo Municipal.

Francisca Vanúzia da Silva Gonçalves foi destituída do posto de secretária municipal de Educação e Cultura.

José Jessé Lopes foi designado para responder pelo cargo de Chefe de Gabinete da administração pedrozense. O ex-detentor de tal atribuição, Gilvan Cachina Bezerra Júnior, agora exercerá o posto de Pregoeiro, nomeado nesta data.

E, finalmente, Francisco Severo Rodrigues foi nomeado para exercer o cargo de secretário municipal de Administração e Finanças. A cidade de Angicos com preferência na gestão Daniel Pereira.

Todas as medidas têm a assinatura do prefeito da cidade, Daniel Pereira dos Santos [PMDB].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!