segunda-feira, 4 de maio de 2015

Com quatro atletas Taekwondo assuense conquista cinco medalhas no Campeonato Brasileiro Interclubes

Mais uma o esforço e dedicação ao esporte fizeram toda diferença. Com quatro atletas comandados pelo professor Fábio Lourenço o Taekwondo de Assú conquistou cinco medalhas sendo quatro de ouro e uma de prata no sexto Campeonato Brasileiro Interclubes, disputado em São José região metropolitana de Florianópolis estado de Santa Catarina.

Paulo Ricardo foi o destaque da equipe conquistando o título das duas categorias que disputou; Adulto e Sub-21. As demais medalhas ficaram com Nívia Barros campeão da categoria Juvenil menos de 49 quilos e Bruna Beatriz que conquistou ouro na categoria Cadete acima de 59 quilos. Clécia Albano perdeu a final da categoria Adulto feminina e ficou com a medalha de prata. Os atletas do Team Taekwondo Escola defenderam as cores do Cruzeiro/Assunet.

Assessoria AAT/FSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!