quinta-feira, 30 de abril de 2015

Nataly Felipe participa de Missa Ação de Graças pela inauguração de Cisternas na zona rural de Angicos.



No último dia 28, o serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (SEAPAC), inaugurou 101 cisternas construídas no povoado do Rio Velho, zona rural de Angicos, fruto de Convênio Celebrado pelo SEAPAC, numa parceria com a ASA Brasil e o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

Além do Arcebispo Metropolitano Dom Jaime Vieira e do pároco Severino Neto, o evento contou com a presença de autoridades políticas, de beneficiários e demais moradores do povoado e circunvizinhos.

Ao lado da Diretora do Hospital Regional de Angicos, Severina Gomes, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Nataly Felipe [PTB] se fez presente no evento e destacou a importância do benefício para os moradores da zona rural.

“A construção dessas unidades ajudarão captar e armazenar um bem precioso, que é a água potável. Essas políticas de convivência com a estiagem são essenciais e necessitam serem aplicadas em outras comunidades rurais de Angicos”, pontua Nataly.

A construção das tecnologias sociais de captação e armazenamento de água de beber e de produzir (cisternas de placas, com capacidade para acumular 16 mil litros; cisternas calçadão e de enxurrada, com 54 mil litros; e os barreiros trincheira, com 500 mil litros) mudou para melhor a vida de milhares de famílias.

No segundo momento, a vereadora participou do jantar servido no núcleo poliesportivo Cícero Saraiva Filho, no Rio Velho. Bem acolhida pelo povo, Nataly aproveitou a oportunidade para cumprimentar amigos e populares presentes no evento.

Na ocasião, o cantor e compositor caicoense Rodolfo Lopes animou o público com um  Forró Pé de Serra de qualidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!