quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ladeado de deputados, Vice-prefeito de Angicos visita Projeto Assembleia Cidadã.




Com o objetivo primordial de atender a população ofertando serviços gratuitos de promoção à cidadania e saúde, com o Projeto social da Assembleia Legislativa, denominado de “Assembleia Cidadã”, chegou a Angicos com estrutura gigantesca. Armada no largo no INSS e na Escola Maria Ódila, os serviços iniciaram na manhã desta quarta, 29.

Ladeado de parlamentares, vereadores e autoridades locais, o vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes [PTB] visitou a Assembleia Itinerante. Junto com seu amigo pessoal e aliado, Ezequiel Ferreira (PMDB), a qual Preside atualmente o parlamento Estadual, Deusdete visitou os espaços montados na Praça Largo do INSS e na Escola Maria Ódila. Na ocasião, o vice-prefeito agradeceu o gesto de carinho do Deputado Ezequiel para com o povo Angicano.

A Assembleia Cidadã é um projeto maravilhoso que oportuniza a população a prestação de serviços fundamentais como; emissão de documentos, palestras educacionais, atendimentos médicos, odontológicos, atividades infantis entre outras ações. Angicos está feliz pela contemplação e realização desta importante ação, — proferiu Deusdete.

Além de todos os serviços que são oferecidos no Programa, trouxe novidades nesta edição de Angicos. Pela primeira vez são oferecidos serviços do Sebrae de cadastramento de micro e pequenos empresários individuais e também, do Procon Legislativo e do Procon Estadual”, disse Ezequiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!