terça-feira, 3 de março de 2015

Vigilância Sanitária e Polícia Civil intervêm em casa de Idosa acumuladora de lixo em Angicos


O acúmulo de lixo e entulho em uma residência no bairro Alto da Esperança, em Angicos, recebeu intervenção da Polícia Civil e Vigilância sanitária para tentar resolver o problema. O epsódio ocorreu na manhã desta terça-feira (03).

Uma Senhora de Idade, acumulava de maneira compulsiva, lixo de maneira desacerbada em sua casa. De acordo com o agente da Polícia Civil, nitidamente a Idosa apresentava sinais de distúrbios psíquicos e residia sozinha na residência.

No local, ao abrir a residência, foi possível ver ratos, baratas e mosquitos, passando em meio ao lixo amontoado, trazendo risco à saúde não apenas dela, mas, dos demais moradores da vizinhança.

Ainda conforme informações, vizinhos teriam efetuado inúmeras denuncias à Vigilância Sanitária referente ao fato. A ação foi coordenada em parceria entre as secretarias de Saúde e Obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!