segunda-feira, 2 de março de 2015

Presidente da Assembleia Legislativa reafirma parceria com a Fecomércio


O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), recebeu a visita do presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, na manhã desta segunda-feira (2). Na audiência, o presidente da Federação entregou um documento em que trata da parceria entre a Fecomércio e o legislativo potiguar.

Ezequiel reafirmou a parceria entre a Assembleia e a Fecomércio. “Vamos defender os projetos e ações de interesse do comércio, serviço e turismo potiguar aqui na Casa que beneficiem o desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, destacou o presidente.

Entre os projetos de parceria está a criação do projeto cultural “Domingo Melhor”, entre a entidade e a Assembleia com apresentações artísticas e de oficinas de artesanato e gastronomia. A ideia é que o projeto seja realizado no último domingo do mês na praça 7 de Setembro, em frente a Assembleia Legislativa do RN.

Outra novidade é a parceria entre a Fecomércio e a TV Assembleia na criação de um programa semanal de economia.  

Participaram também do encontro, o assessor especial da presidência da Fecomércio, Laumir Barreto, o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) e o diretor da TV Assembleia, Bruno Giovanni.

Foto: João Gilberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!