terça-feira, 31 de março de 2015

Campanha de doação de sangue supera expectativas no município de Ipanguaçu

Mesmo com muitas chuvas, os ipanguaçuenses aderiram à convocação para doar sangue na última semana. A iniciativa foi promovida pela Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Hemonorte de Mossoró.

Segundo o diretor do Centro de Saúde Tibúrcio Freire da Silveira, Wilson Cunha, as chuvas não inibiram os doadores que compareceram para a doação na unidade móvel do Hemonorte, estacionada no Centro de Saúde.

"Foi um dia importante não só para nós, mas para quem vai receber o sangue. A campanha superou nossas expectativas. Agradecemos a todos que compareceram e provaram o quanto é simples a doação", disse o diretor.

Para a assistente social do Hemonorte, Denise Moura, "toda vez que visitamos Ipanguaçu, temos um resultado sempre satisfatório, desde a recepção até a finalização da campanha, é sempre um prazer visitar essa cidade", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!