quinta-feira, 5 de março de 2015

UFERSA Angicos forma novos profissionais em C&T, Civil e Licenciatura em Computação

Em continuidade à maratona de colação de grau dos estudantes concluintes no semestre 2014.2 da Ufersa, na última segunda-feira, dia 2, foi a vez dos graduandos dos cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia (Integral e Noturno), Engenharia Civil, Licenciatura em Computação e Informática do Câmpus de Angicos receberem o diploma.

A solenidade presidida pelo reitor José de Arimatea de Matos, contou com a presença do prefeito da cidade, Expedito Edilson Chimbinha; o diretor do câmpus, professor Joselito Medeiros; pró-reitor de Graduação, professor Augusto Carlos Pavão; e representantes dos demais câmpus da Ufersa, da Câmara de Vereadores, da Diretoria Regional da Secretaria de Educação do RN e chefe de departamento.

No total, 45 graduandos fizeram o juramento de exercício da sua profissão, após apresentação dos nomes pelo pró-reitor de Graduação, que antecedeu a concessão do grau. A solenidade teve continuidade com a leitura dos discursos, permeado por palavras como sonho, determinação, gratidão e afins. (Fotos:Luana Laise)

Assecom UFERSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!