terça-feira, 31 de março de 2015

Acidentes na BR-304 entre Angicos e Fernando Pedroza deixam 6 pessoas mortas em menos de 48 horas

Em menos de 48 horas, dois acidentes na BR-304 tiraram a vida de seis pessoas. As colisões ocorridas sábado e ontem foram registradas praticamente no mesmo local: entre as cidades de Angicos e Fernando Pedroza. 

Ontem, uma colisão frontal entre dois veículos, sendo um Gol, que pertence ao Governo do Estado, e uma S-10 resultou na morte de três funcionários da Secretaria Estadual de Infraestrutura.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 15h45, após o Gol derrapar e colidir frontalmente com a S-10 na pista molhada.

SÁBADO
No último sábado, três pessoas da mesma família morreram após uma colisão envolvendo um caminhão e um Palio na BR-304, entre as cidades de Angicos e Fernando Pedroza. As vítimas foram Gildo Jadson da Silva, 26, Márcio Farias de Medeiros, 28, e José Jaílton da Silva, 32.
 

A PRF disse que o motorista do caminhão chegou a ser socorrido com ferimentos leves para o hospital de Angicos, mas fugiu da unidade assim que soube da gravidade do acidente. A polícia acredita que ele tenha sido o causador da colisão, pois bateu de frente com o carro ao invadir a pista contrária.

Edição: O Mossoroense
Imagem:Leonardo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!