quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Prefeito de Angicos concede gratificação de 100% em cima do salario de servidor.

O Prefeito de Angicos, Expedito Edilson Chimbinha Júnior [DEM,]  decidiu dobrar o salário de um dos servidores da Prefeitura Municipal. A gratificação concedida é de 100% em cima do salário da função que o servidor ocupa.

Conforme consta no Portal de Transparência da Prefeitura, o salário bruto do funcionário efetivo premiado é de 1.794,62. VEJA AQUI!

A Portaria nº 005/2015, de 23 de janeiro de 2015, define as seguintes considerações para elevar o salário do gratificado, José Mario Soares Filho, conhecido popularmente como, Marinho de Piçoró

Leva em conta apenas a complexidade dos trabalhos exercidos, e horários diferenciados dos demais servidores.

O decreto publicado, que permite a medida foi divulgado nesta terça-feira (27), do Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte [FEMURN]. A decisão, de conceder a gratificação, parte do Prefeito e entra em vigor no ato de sua publicação, com seus efeitos retroativos em 02 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!