terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Banda gospel ‘Xote Santo’ lançará DVD em Angicos, no dia 1º de fevereiro.

A banda gospel 'XoteSanto' voltará a se apresentar na Cidade de Angicos. A data marcada, 1º de fevereiro, num domingo. O show está previsto para começar às 20h.

Com mais de 10 anos de existência o grupo já vendeu quase 1 milhão de Copias de CD’s. O grupo, formado por 12 componentes, tem como destaque principal, o vocalista Wilker.

Intitulado “Louva Sertão”, o show promete tocar o coração do público através de Canções em ritmo de Xote, evangelizando e conquistando almas para o Reino do Senhor Jesus, levando a palavra por intermédio da música. O grupo irá lançar o DVD com o novo repertorio 2015.

O “Xote Santo” é um ministério evangelístico sediado em Brasília que tem a missão de conquistar almas para Cristo através da música nordestina. Para quem não sabe, o Vocalista Wilker é Angicano e tem na Cidade, familiares residentes.

O show Gospel é uma realização da Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil (MEPB) em Angicos, e acontecerá na Avenida Senador Georgino Avelino em frente à Escola José Rufino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!