sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Henrique Alves é citado em delação entre os políticos beneficiários de esquema na Petrobrás

O ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa listou o nome de 28 políticos supostamente envolvidos no escândalo na estatal durante cerca de 80 depoimentos em âmbito de delação premiada na Operação Lava Jato, ocorridos entre agosto e setembro, segundo informações do jornal "O Estado de S. Paulo".

Em seu 11º mandato como deputado federal do Rio Grande do Norte — Henrique Alves foi derrotado nas eleições para o governo do RN, deste ano de 2014. Alves, presidente da Câmara dos Deputados, mantém seu nome no Rol dos envolvidos no suposto esquema de corrupção da Petrobras,

O esquema repercutiu nos principais veículos de comunicação do País, entre os quais, Folha de S. Paulo, O Globo, Estadão, Correio Brazilienze, dentre outros, além de diversos portais de internet.

Segundo a reportagem, a lista de políticos envolvidos no esquema inclui um ministro e ex-ministros do governo Dilma Rousseff (PT), deputados, senadores, um governador e ex-governadores. Na relação constam nomes de parlamentares da base aliada do governo e da oposição. Na lista dos partidos estão PT, PMDB, PSB, PSDB e PP.

Veja abaixo os nomes presentes na lista de Paulo Roberto Costa, segundo o jornal:


(Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!