quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Angicos: Contrato para pavimentação de artérias públicas totaliza quase R$ 200 mil

ANGICOS (RN) O Governo Municipal fez veicular nesta quinta-feira (18), através do Diário Oficial do Estado, cópia do extrato do contrato decorrente da Tomada de Preços nº 003/2014.

Firmado nesta quarta-feira (17), o contrato foi celebrado com a empresa Construtora Anjos & Oliveira Ltda.-EPP, e tem por fim a execução de obras de pavimentação à paralelepípedo, sistema convencional (cimento e areia) da Rua Miguel Rufino (bairro Alto do Triângulo), continuação da Rua do Rochedo (bairro Alto da Esperança), Rua 7 de Setembro e Rua Maria das Chagas Martins (ambas no bairro Alto da Esperança).

O contrato possui vigência de 90 dias e é fruto de uma parceria da gestão local e o Governo do Estado, via Secretaria Estadual de Infraestrutura (SIN), com dotação global de R$ 199.850,17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!