segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Organizadores do “3º Encontro de som automotivo” agradecem participação das equipes no evento.

Erick Bruno e Diego Breno, organizadores do “3º Encontro de som automotivo”, realizado durante toda a tarde deste domingo, 16, no Bairro Monsenhor Pinto, em Angicos, expressaram gratidão por meio de mensagem encaminhada ao blog às equipe que prestigiaram o evento automotivo.

Entre as Equipes, participaram; Dodó Sound Equipadora, Oeste Auto Equipadora, Ksound Equipadora, Espayde Equipadora, Tiago Som, SAC Som Automotivo, e Equipes de Carnaubais e Porto do Mangue.

 O Encontro foi um Sucesso! Agradecemos a presença de todas as Equipes e Montadoras participantes, e ao mesmo tempo, somos gratos também ao bom público que compareceram ao evento, e todos os apoiadores que em todas as edições tem confiado e acreditado no êxito deste evento, estamos satisfeito,  finalizou os organizadores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!