terça-feira, 25 de novembro de 2014

'Operação Cuba Livre', cumpre mandados de prisão na Cidade de Afonso Bezerra, RN.



Policiais da Delegacia de Polícia de Angicos, situada na Região Central do RN, iniciaram na madrugada desta segunda-feira (25) a "Operação Cuba Livre" objetivando cumprir três mandados de prisão na cidade de Afonso Bezerra, município circunvizinho.

A Operação foi deflagrada por volta das 5hs da manhã, e contou com o auxílio de policiais militares da 2ª Companhia de Polícia, além de 3 equipes do BP Choque, do BOPE, do Canil com cachorros farejadores da raça labrador, destacamentos policiais civis das cidades de; Santana do Matos e Assú, Militares dos municípios de; Pedro Avelino, Angicos, Afonso Bezerra, Fernando Pedroza.

— Esta operação “força tarefa” só foi possível devido à contribuição dos destacamentos e instituições de segurança envolvidas. Já estávamos planejando esta operação há alguns meses. Mobilizamos mais de 30 homens nesta ação policial e graça ao empenho de todos, conseguimos cumprir os mandatos, — explica Ernani Júnior delegado Regional.

Em um dos alvos foi apreendido um revolver calibre 38 coldre e alguns sacos de dindim, o que caracteriza uma possível comercialização de drogas. Em outro alvo, foram encontrados animais silvestres (Canário, Azulão, Golinha, Sibites e um casal de Saguis), configurando com isto, o crime ambiental.

O comandante da 2ª Companhia de Polícia, Rabelo Fernandes, congratulou o delegado Ernani Leite Júnior pelo êxito da operação. Parceiro no que tange a segurança em Angicos, o oficial descreve que a Polícia Militar tem agido sempre em parceria com a DP local e enaltece o empenho do delegado de Policia; — Dr. Ernani tem desempenhado seu papel com honradez, dedicação, ética e comprometimento. Nossa corporação coirmã estará sempre unida com finalidade primordial, de transmitir segurança a nossa população, — enaltece o Capitão.

Os mandados cumpridos se tratam de crimes da seguinte índole; tentativa de homicídio, tráfico e associação para o tráfico, porte ilegal de arma, e assaltos na região.

Os indivíduos foram encaminhados a Delegacia, para ser lavrado um flagrante, por porte ilegal de armas, e logo depois, de encontrar vaga no COAPE (Coordenadoria de assistência penitenciário do Rio Grande do Norte), foram transferidos para um dos presídios do Estado.

Um comentário:

  1. o nome da raça e (LABRADOR) e nao lavrador como foi escrito na materia logo acima OK!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!