quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Vereadora apresenta indicação requerendo construção de uma pista de skate para Skatistas em Angicos.

ANGICOS (RN) — Aprovado na reunião ordinária desta sexta-feira (14), a indicação N° 042/2014, da vereadora em exercício, Katia Silene (PSD), solicita do Poder Público Municipal a construção de uma pista de skate no bairro Alto do triangulo.

Em sua justificativa, a parlamentar argumenta que a prática deste esporte, além ocupar o tempo ocioso e tira-os da rua, também promove bem-estar as crianças e adolescentes, praticantes desta modalidade esportiva.

Embasada nas reivindicações populares, a vereadora classifica como importantíssima a benfeitoria e diz que atendida, se configurará em mais um passo na defesa dos direitos e dos interesses da juventude angicana.

 Acreditamos que o Sr. Prefeito olhará com bons olhos a demanda hora apresentada. O reflexo da ação; Irá permitir aos nossos jovens a prática do esporte de Skate,  ressalta Katia.

A indicação nasceu do pedido de vários jovens que não tem um local adequado para pratica do esporte acima citado. Observando o clamor da juventude, sem ter um local apropriado para a prática de tal esporte, a legisladora reivindicou um ambiente adequado e seguro.

 O propósito é contribuir com o desenvolvimento das ações em nossa cidade, e, sobretudo atender a demanda, pois atualmente os jovens praticam seu esporte nas praças de nossa cidade colocando em risco sua vida e a vida de terceiros,  finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!