sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Angicos: Idoso pede ajuda à estranho em banco e tem cartão magnético trocado por estilonatário.

ANGICOS (RN) — Um casal de idosos residentes na Cidade registrou na manhã desta sexta-feira, 28, um (BO) Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Angicos, após constatarem terem sido vítimas de dois estelionatários.

De acordo com a o delegado regional, Ernani Leite Júnior, o crime ocorreu entre 8h e 8h20 na agência do Banco do Brasil do município. Os idosos estavam encontrando dificuldades para sacar o dinheiro no caixa eletrônico, daí, um dos dois elementos observando o fato, aproximou-se e abordou os idosos oferecendo ajuda. O idoso acabou aceitando, e tive seu cartão magnético trocado pelo estelionatário.

As características de um deles apontam para a seguinte descrição: Galego, com aproximadamente 1, 75 de altura, trajando uma camisa listrada rosa com branco. Os destacamentos circunvizinhos já foram acionados sobre o ocorrido e encontra-se em diligências nas Cidades adjacentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!