sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Delegacia de Polícia de Angicos inaugura "Estação de Rádio Base".


ANGICOS (RN)A delegacia Regional de Polícia de Angicos passou a contar a partir desta quinta-feira, 27, com a frequência de um rádio analógico. A finalidade central é agilizar através da comunicação as ações de combate à criminalidade, e combatendo com veemência as facções e delitos, com rapidez, eficácia e eficiência.

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração da nova “Estação de Rádio Base” da Delegacia de Angicos, representantes das seguintes áreas: Executivo, Legislativo, Ministério Público, Imprensa e da 2ª Cia de Polícia, além dos agentes locais. O delegado ressalta que custeou do bolso cerca de R$700,00 para instalar o Rádio na Unidade Policial.

A instalação do Rádio Só foi possível graças ao empenho do Delegado de Polícia local, Ernani Leite Júnior. O Radiotransmissor tipo Motorola analógico instalado na Área integrada de Segurança tem alcance médio de 30 quilômetros de distância, e facilitará o diálogo e estratégias de repreensão imediata contra o crime, aja visto que o Rádio opera em duas frequências: A 1ª com a Polícia Civil, e a 2ª com a co-imã e parceira Polícia Militar.


Projetos:

Questionado sobre os novos desafios, o delegado foi categórico: A instalação da base foi apenas mais uma conquista da DP, a próxima luta é montar uma Sala de reconhecimento, e implantar câmeras de monitoramento na parte interna e externa da delegacia. Dr. Ernani falou também das dificuldades enfrentadas e diz que tudo isto é fruto de muito esforço.

— Agora, nossa delegacia tem uma infraestrutura melhor para se trabalhar. Iremos lutar para oferecer um serviço de qualidade à população,  destacou. — Hoje, os indicativos demonstram que o trabalho preventivo de ambas as instituições tem sido muito frutífero,  completou, o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!