quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Câmara de Fernando Pedroza realiza sessão itinerante no bairro Santa Luzia.

A Câmara de Vereadores da Cidade de Fernando Pedroza, na Região Central do RN, realizará numa sexta-feira, 05 de dezembro, mais uma sessão itinerante.

A reunião ordinária acontecerá próxima a Lan House do Marcelo, no bairro do Santa Luzia. Lá, representantes do poder legislativo estarão presentes ouvindo as demandas apresentadas pela comunidade, e discutirão os problemas da localidade.

De acordo com a programação enviada ao blog pela presidência da Casa Legislativa, sob a gestão do Vereador Magnos Paulo, do PT, a sessão ocorrerá ás 17hs no referido bairro. — Iremos ouvir o povo, fazer reivindicações ao Executivo, e juntos, buscaremos encontrar uma solução para os problemas que a comunidade enfrenta,  disse o vereador.

Merecedora de aplauso, a Proposição, foi sugerida pelo vereador Joaquim Gorgônio Gonçalves Neto, “J. Neto” (DEM). A proposta se transformou em projeto de resolução nº 001/2013, onde cria a “Câmara Itinerante”, e compreende; bairros e comunidades rurais do município uma vez por mês.

Além das sessões plenárias, a ação propiciaria a prestação de diversos serviços essenciais, dentre os quais: corte de cabelo, teste de glicose, verificação de pressão arterial e consulta jurídica. A ação tem previsão para começar ás 8hs e findar ás 16hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!