segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Paredões, Tuning e agitação abrilhantam 3º Encontro de som automotivo, em Angicos, RN.




Durante toda a tarde deste domingo (16), ocorreu em Angicos, situada na Região Central do RN, o “3º Encontro de Som automotivo”. O Encontro levou os amantes do grave à loucura. Com paredões de todos os tamanhos e tipos, o ambiente estremeceu.

A festa TOP do som automotivo atraiu grande público no Estádio de Futebol de Angicos (Campo da Favela). Além dos inúmeros paredões de Som, Carros Rebaixados atraíram os olhares dos apaixonados por veículo velozes furiosos.

Novidades, ousadia e muito barulho compuseram o cenário do evento. Equipamentos em carros e peças Tuning Sound despertaram a curiosidade de muitos. Iniciando as 12hs, o evento terminou por volta das 20hs.

Alinhados a um cordão de sons de Malas e paredões em carretinhas, os veículos impulsionaram a batida e elevaram os decibéis, com o barulho ensurdecedor dos super corneteiros. Equipes de todas as partes do Rio Grande do Norte estiveram presentes no Encontro automotivo de som.

Destaques foi o que não faltou no evento. Colocando à prova toda a potência do som de sua estrutura sonora, a EQUIPE da AUTO-OESTE estive presente no Encontro. Conjugados, levaram o público ao delírio com a pancada pesada em Ritmo pesado.

Segundo os organizadores do encontro, Erick Bruno e Diego Breno, o evento tem reunido todos os anos, amantes e aficionados por carros personalizados, e sons automotivos.

— A 3ª edição de encontro de som, superou todas as expectativas. Os amantes desta modalidade sonora puderam presenciar vários paredões de grande porte. Aqui, as emoções e os decibéis foram a mil, — ressaltou Bruno, um dos organizadores do encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!