segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Em Angicos,RN, Cirurgião dentista é objeto de Edital de Convocação para ingresso no serviço público.

Aprovado no concurso público municipal nº 001/2011, o odontólogo Alan de Queiroz Fernandes está sendo chamado a se apresentar à Secretaria de Administração da Prefeitura de Angicos, região Central do RN, para a formalização de sua admissão ao quadro efetivo de pessoal da gestão.

É o que está exposto no Edital de Convocação nº 007/2014, cuja cópia é publicada nesta segunda-feira (17) pelo Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn), assinado pelo prefeito Expedito Edilson Chimbinha Júnior, “Júnior Batista” (DEM). A matéria também ganha evidencia no blog pauta aberta.

O profissional convocado deverá comparecer à pasta no horário de 8h às 13h no prazo de 10 dias úteis, contados a partir desta segunda-feira.

“Fica alertado que o não comparecimento do convocado até a data indicada implicará na perda do direito à posse e qualquer outro direito inerente ao concurso, conforme os termos do Edital”, adverte o documento convocatório.

Acesse todo o texto do Edital de Convocação clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!