domingo, 23 de novembro de 2014

Adiamento: Ausência de edis impediu deliberação de parecer sobre prestação de contas

Por conta de número insuficiente de parlamentares-mirins presentes para que fosse possível colocar matérias em deliberação, não aconteceu sexta-feira (21) a sessão da Câmara Municipal de Santana do Matos, região Sertão/Central do RN, na qual constam, dentre outros, o parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado (TCE) recomendando a desaprovação da prestação de contas do Executivo correspondente ao exercício de 2008, gestão do ex-prefeito Francisco de Assis Silva, “Assis da Padaria” (PSB).

De acordo com informação apurada pelo blog Pauta Aberta junto à fonte do Legislativo santanense, a sessão inviabilizou-se porque houve a ausência de cinco vereadores.

Destes, quatro se constituem em membros da bancada de oposição à gestão da prefeita Lardjane Ciríaco de Araújo Macedo (DEM).

Nos corredores do Parlamento os rumores são de que os edis oposicionistas, ligados ao ex-prefeito “Assis da Padaria”, faltaram à sessão seguindo a orientação do líder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!