quinta-feira, 23 de outubro de 2014

'Luizinho' publica ponto de vista sobre transcurso da campanha do 2º turno em Assú

Por intermédio de seu espaço virtual na blogosfera, o prefeito ora afastado e líder político do município de Carnaubais, Luiz Cavalcante, “Luizinho” (PSB), expôs sua opinião de público sobre o desenrolar da campanha no 2º turno da eleição estadual no âmbito da cidade do Assú.

Sua manifestação pessoal está transcrita abaixo:

"A eleição no primeiro turno na cidade do Assú ficou ofuscada. Notava-se apenas a supremacia do deputado eleito George Soares. O restante não existia, a população não tomou gosto. Bem diferente agora no segundo turno, quando o prefeito Ivan Júnior deixou a candidatura de Henrique Alves para se juntar a outra parte que mandou na frente apoiar Robinson. Agora está existindo campanha, o povo se manifestando, assumindo os seus candidatos. O vice-prefeito Eurimar, juntamente com o deputado George, vem mexendo com a opinião pública em todos os níveis sociais. É o que tenho tomado conhecimento e tenho constatado na terra dos poetas. Vamos aguardar o sentimento das urnas".

Fonte: Blog Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!