sábado, 25 de outubro de 2014

Ex-vereador Neto de Dezim anuncia apoio a Robinson e integra grupo do vice-prefeito Deusdete Gomes.

As fileiras do PMDB sofreram mais uma baixa no Estado. Desta vez, o ex-presidente da Câmara, Leonel Ribeiro Neto, “Neto de Dezim” oficializa; deixa Henrique e opta por apoiar a Candidatura de Robinson Faria ao Governo do RN.

Descontente com o grupo a qual integrou há mais de 30 anos, e que neste 1º turno, optou por votar coerentemente no candidato Henrique Alves (PMDB), o ex-vereador anunciou apoio ao projeto do candidato Robinson Faria (PSD) para este 2º turno, e desligamento do partido, Classificado por ele como “perseguidor e ingrato”.

Coerente em suas decisões, no 1º turno, Neto apoiou os candidatos do Prefeito Junior Batista, do DEM, entretanto, devido constantes isolamentos dentro do grupo (PMDB), tomou a atitude de deixar o partido o qual AINDA é filiado há 12 anos junto com sua família, militantes e correligionários.

Neto justificou a saída e a adesão a Robinson: — Fui derrotado pelo meu próprio grupo nas ultima eleições de 2012, e há anos tenho sido desprezado pelo PMDB, partido este que tanto ajudei. Voto em Robinson, porque creio na verdadeira mudança, e em seu projeto para reconstruir o Rio Grande do Norte. Neste eu acredito! — bradou Neto.

Anúncio formalizado na noite de ontem, 24, a adesão uni três famílias de alta estirpe com laço sanguíneo. São elas; Gomes, Ribeiro e a família Jota.

As articulações começaram na Capital do Estado. Intermediada pelos vereadores José Antônio Gomes e Nivaldo Gomes, junto ao empresário e vice-prefeito de Angicos Deusdete Gomes, do PTB, as conversas avançaram e hoje, o ex-vereador ingressa nas bases do Líder empregador.

Com Neto na foto, seu irmão Novo de Dezim, seus primos e aliados, Deusdete Gomes, do PTB, Nivaldo Gomes, do PV, a vereadora Nataly Felipe, do PTB, lideranças e correligionários engajados entorno do projeto político do Candidato da coligação “Liderados pelo Povo”, Robinson Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!